Boa Madrugada, hoje é dia 30 de Junho de 2022 - São Paulo / São Paulo
contato@domandaimoveis.com.br
Detalhes do Imóvel
Apartamento para Venda, São Paulo / SP, bairro Perdizes, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 81,00 m², área útil 81,00 m²
Perdizes, São Paulo / SP
R$ 900.000,00
Código: APVANI091
Bairro: Perdizes
Zona: Oeste
IPTU: 220,00
Condomínio: R$ 998,00
Área Total: 81,00 m²
Área Útil: 81,00 m²
Pavimento: 1
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vaga: 1
Salas: 2
DESCRIÇÃO
Lindo apto de 80,97m2 de área útil, totalmente reformado, super iluminado e com armários embutidos na cozinha, quarto suíte, área de serviço e gabinetes nos banheiros (social e suíte). O apê também possuí fechadura biométrica de acesso, as janelas dos quartos e da sala são piso teto, com esquadrias novas em alumínio, e venezianas de correr.
O edifício Apiacás passou por retrofit completo, e conta hoje com portaria remota e novos elevadores. Sua localização é excelente, ao lado do supermercado Pão de Açucar, com fácil acesso ao comércio e serviços do bairro e a apenas 7 minutos da estação de metrô Vila Madalena.
80,97 m² de área útil; 01 Vaga de garagem; 2 Dormitórios, sendo 1 suíte; Banheiro social; Sala com cozinha integrada; Área de serviço
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
CENTRAL DE NEGÓCIOS
Para mais informações sobre imóvel, ligue ou contate-nos por email / mensagem / chat.
Será um prazer te atender.